sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Recordando...

Maior tempo em entrevistas sem paradas no Brasil

Maior tempo em entrevistas sem paradas no Brasil
Sexta-feira, 13 de setembro de 2002

A apresentadora que ficou 9h11min10 gravando o seu programa de televisão


Maior tempo em entrevistas sem paradas no Brasil
No dia 13 de setembro, a equipe RankBrasil fez a auditoria do recorde de Vany Solange, 39 anos, apresentadora da TV Terra, que ficou 9h11m10s gravando o seu programa. O feito foi realizado no Centro de Eventos e Convenções de Cascavel, no 12º Salão Anual de Negócios. As gravações só eram interrompidas para fazer as trocas de fitas, que em média levavam 30 segundos.

Vany conta que não fez nenhum tipo de roteiro do que ia acontecer na gravação e que tudo aconteceu basicamente de improviso. “Eu trabalho a mais de 13 anos na mídia, em rádio e televisão, todos os meus programas sempre foram feitos no improviso”, afirma a apresentadora.

Apresentadora não parou em nenhum momento a gravação, nem para ir ao banheiro ou se alimentar. Vale salientar que ela está grávida de dois meses. No entanto, ela diz que o seu bebê não dificultou em momento algum o seu recorde, exceto numa grande vontade de ir ao banheiro.

O programa contou basicamente com entrevistas, entre os participantes estavam autoridades locais, o auditor e diretor do RankBrasil Luciano Cadari, parceiros do programa de Vany e pessoas escolhidas no momento em que acontecia a gravação. Isso foi uma das poucas coisas as quais foram programadas para o feito.

A idéia do recorde não partiu da apresentadora, mas sim, de um de seus cinegrafistas, Roberto Fabrine. Segundo Vany é importante superar nossos limites e conhecer nossa capacidade de trabalho.

Redação:- Fernanda Alves/Revisão: - jornalista Raquel Susin - 13/09/2007

Um comentário: