segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moda Praia e as suas novidades


 O verão chegou e com ele a preocupação de qual a tendência de cores, modelos para a moda praia. A Bruna de Faveri designer de moda e proprietária da loja e marca que leva seu nome explica quais são as melhores opções da moda verão. "A moda praia é muito flexível mas, tem algumas restrições e deve-se ficar atenta ao modelo do biquini ou maiô", explica Bruna.
  A lingerie tem ocupado a função de remodelar o corpo que o uso contínuo do jeans tem causado, pois a maioria das pessoas usam calças jeans para as mais diversas atividades. Segundo Bruna a tradicional marquinha do biquini para este verão deve ser bem fina ou que não haja pois atualmente os modelos "tomara que caia" são o forte da estação assim como os drapeados.













A marca Bruna de Faveri tem fábrica própria o que facilita ao comprar o biquini ou a lingerie perfeita para cada tipo de corpo, com o conforto que se procura para uma peça íntima. Pode-se ainda encomendar na fábrica o mesmo modelo de biquini ou lingerie com cores e tecidos diferentes mantendo a mesma marca do bronzeado. Confira algumas das lingeries e biquinis da marca Bruna de Faveri.






Modelo: Juliana Finardi
Fotos: Leandro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário