quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Campanha Acelera Coração foi o maior sucesso

No dia 07 de janeiro a Cooperativa Lar realizou o teste da chave com 22 pessoas para o sorteio dos dois sanderos. Cupons entregues em todas as unidades da cooperativa entre vermelhos e azuis aceleraram os corações dos contemplados com os microondas. Para cada cor de cupons 11 sorteados fizeram o teste da chave. Os ganhadores do Renault Sandero foram  Rafaela Favero de Matelândia (edição de natal) e Marinez Sinatto de Serranópolis do Iguaçu (edição extra). Muita emoção não apenas para as ganhadoras mas para todos que estiveram presentes. "Fechamos com chave de ouro e para 2011 uma nova campanha com 5 automóveis para fazer frente a uma procura maior de clientes. A campanha realmente teve um nome muito sugestivo porque acelerou o coração de todos os participantes", comentou o presidente da cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. "Agora está lançada a nova campanha para 2011A Grande Virada da Sorte Lar com 4 edições especiais durante todo o ano e na edição extra o sorteio de um Ford Ecosport", explicou Jair Meyer, divisão de alimentos Lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário